Bioart
Bioart
Bioart
Bioart
Bioart
Loader

Notícias

41º CIOSP (Jan/24)

Segunda, 29 de Janeiro de 2024, 15:38 h

A 41ª edição do CIOSP foi um sucesso para a Bio-Art. Dentre as novidades destacamos a palestra de nosso Dir. Comercial & MKT Henrique J. Piccin na grade oficial do congresso, além do lançamento presencial do 4º Evento Bio-Art que ocorrerá em Maio.

O Congresso também foi uma oportunidade para expor os novos produtos da empresa:
• MicroJato com Água
• Dispositivo Elite 3D
• Placas SoftCare e DuplaFace

O CIOSP é o 2º maior congresso odontológico do mundo e uma oportunidade única para um contato mais próximo junto ao consumidor final, parceiros comerciais e formadores de opinião.

80 Anos do fundador da Bio-Art

Terça, 05 de Setembro de 2023, 13:23 h

Dia 04/09 nos reunimos para homenagear um empreendedor excepcional, um visionário inspirador, um homem de inegável coragem e com uma persistência que desafiou muitas adversidades. Celebramos os 80 anos de vida do Sr. Germano, fundador da Bio-Art!

Ao longo de sua vida profissional, o Sr. Germano personificou a verdadeira essência do que é ser empreendedor no Brasil. Enfrentou diferentes regimes e governos, inflações galopantes, burocracia e muita, mas muita dificuldade, para construir uma empresa sólida e respeitada. Ele enxergou oportunidades, usou seu talento em mecânica de precisão e transformou a sua visão em realidade.

Sua jornada é fonte de inspiração para todos nós, sendo exemplo de quem vive com propósito, visão e determinação. Seu exemplo é eterno, e sua influência perdurará por gerações. Que esta homenagem seja apenas mais uma dentre muitas!

IDS - Alemanha (Mar/23)

Segunda, 20 de Março de 2023, 10:18 h

Sendo o maior evento odontológico do mundo, o IDS traz grandes nomes do setor e marcas do mercado para apresentar tecnologia de ponta, excelência científica e experiências transformadoras. Uma verdadeira imersão no ecossistema odontológico!

A Bio-Art contou com 2 espaços no evento, um estande próprio e uma área na ABIMO. Além de expor a sua linha para os principais dealers do mundo, a Bio-Art organizou o seu tradicional coquetel com a premiação dos importadores do ano de 2022. Esse ano vencido pelos importadores do México (COA) e da Colômbia (Julvip)

AEEDC - DUBAI (Fev/23)

Segunda, 20 de Março de 2023, 10:17 h

Com mais de 25 anos de história, a AEEDC é uma oportunidade para profissionais da odontologia em especial do Oriente Médio, África e Ásia se atualizarem sobre as últimas tendências e tecnologias do setor.

Os participantes puderam conferir de perto as últimas novidades em produtos e serviços, além de estabelecer contatos comerciais e networking. Um evento fundamental para a Bio-Art que tem a chance de expor as suas soluções para essas regiões e fomentar ainda mais a sua linha nessa parte do mundo.

Aproveitando a oportunidade, a Bio-Art realizou uma viagem até a Arábia Saudita para prospecção de mercado e manutenção de clientes atuais

40º CIOSP (Jan/23)

Segunda, 20 de Março de 2023, 10:17 h

De volta para a sua data tradicional (janeiro), o CIOSP em sua 40ª edição escreve um novo capítulo na história da Odontologia!

Um dos maiores congressos de Odontologia do mundo, o evento traz as inovações do mercado odontológico e aperfeiçoamento profissional.

Para a Bio-Art uma excelente oportunidade para expor a sua linha tradicional de articuladores e biossegurança e as novidades na área de termoformagem, como a máquina de pressão e seu grande protfólio de placas.

39º CIOSP 2022

Terça, 05 de Julho de 2022, 10:55 h

Mais um CIOSP concluído com sucesso!

Diferente das outras edições, o congresso ocorreu durante o inverno em função das medidas restritivas.

O evento foi uma oportunidade para mostrarmos aos clientes e parceiros os 2 lançamentos da empresa:
• Plastificadora de Pressão: PlastPress
• Autoclave com conexão wi-fi: Elite Cloud

O contato pessoal é insubstituível e com ele podemos estreitar ainda mais os laços e entender a real necessidade do nosso cliente.

Os feedback’s foram positivos o que nos dá ainda mais motivação para desenvolver soluções inteligentes para a área da saúde.

3º Evento Bio-Art

Quarta, 01 de Junho de 2022, 14:00 h

Nos dias 26 e 27 de maio ocorreu o 3º evento da Bio-Art, o encontro reuniu aproximadamente 300 profissionais entre professores, clínicos, TPD's e acadêmicos.

O tema deste ano foi a "Bioinspiração na Reabilitação Oral", como os padrões naturais contribuem para o planejamento de nossos casos. Além do lançamento do Livro Lógica Vol. II

Grandes palestrantes como:
Oswaldo Scopin, Guto Giordani, Henrique Piccin, Pedro Paulo Feltrin, Weber Ricci, Arbex Filho e Jordi Manauta deram a sua valiosa contribuição científica, além da surpresa feita pelo cantor Daniel que abrilhantou ainda mais o evento.

Para nós é uma honra comemorar nossos 45 anos com um evento dessa grandeza, obrigado a todos que fizeram parte desta históra, nos vemos no próximo!

Feira AEEDC Dubai

Terça, 08 de Fevereiro de 2022, 08:12 h

Mais um congresso internacional concluído com sucesso!

Desta vez foi a AEEDC 2022 (Dubai - UAE) a maior feira odontológica do Oriente Médio. Reunindo mais de 3000 expositores de 155 países.

Bons negócios: 108 contatos, incluindo novos e tradicionais distribuidores de mais de 20 países.

39º CIOSP ADIADO: NOVA DATA 29/06 a 02/07 de 2022

Quinta, 13 de Janeiro de 2022, 13:52 h
39º CIOSP ADIADO: NOVA DATA 29/06 a 02/07 de 2022

A Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD) promotora do CIOSP, comunica o adiamento da 39ª edição do evento que estava previsto para acontecer de 26 a 29 de janeiro deste ano. 

A medida foi adotada em decisão conjunta com os expositores e entidades parceiras em função das novas determinações e medidas de combate à disseminação do novo coronavírus, não só na cidade de São Paulo, como no Brasil e no mundo.

Essa difícil decisão foi tomada visando a segurança dos congressistas, expositores, ministradores e colaboradores. Esperamos a compreensão de todos e comunicamos que uma nova data já está marcada para o 39º CIOSP, anote na agenda: *29/06 a 02/07 de 2022 no Complexo de Eventos do Anhembi.*

‼️ Lembrando que as inscrições estão bloqueadas e serão reabertas nesta segunda-feira (17). Já as inscrições efetivadas serão automaticamente transferidas para a nova data.
 
É importante ressaltar também que nos colocamos à disposição para eventuais dúvidas e, ainda, estendemos nossos agradecimentos a todos os parceiros que mantiveram-se firmes em colocar em primeiro lugar a saúde e bem-estar de todos.

Esperamos que todos fiquem bem e nos vemos em junho!

1 Ano de Lançamento do Livro Lógica

Terça, 26 de Janeiro de 2021, 10:48 h

1 ano do lançamento do Livro Lógica no CIOSP 2020.

Um ano desse marco na odontologia e mais especificamente na oclusão. Compartilhamos do esforço de elevar a odontologia brasileira aos mais altos patamares do mundo.

A obra já está presente em mais de 30 países. Um "Best Seller" na área odontológica.

Parabéns aos 3 autores: Henrique J. Piccin, Pedro P. Feltrin e Weber A. Ricci, aos mais de 20 co-autores, a Bio-Art e a Editora Napoleão que acreditaram no projeto.

Autores do Livro Lógica participam de Webinar

Quarta, 23 de Setembro de 2020, 15:52 h

Realizado no dia 17 de setembro de 2020, o Webinar reuniu além dos 3 autores do Livro Lógica:
• Henrique J. Piccin
• Pedro P. Feltrin
• Weber A. Ricci

Demais professores de oclusão do México, onde discorreram por mais de 1h sobre temas abordados no Livro Lógica que já é sucesso de vendas também na América Latina.

Agradecemos a iniciativa da empresa COA, importadora oficial dos produtos Bio-Art no México pela iniciativa desse encontro!

CIOSP 2020

Sexta, 13 de Março de 2020, 08:52 h

O evento foi foi um marco na história da Bio-Art. Além da exposição de toda sua linha de produtos a congressistas de várias partes do mundo, a empresa organizou um happy hour para o lançamento do livro "Lógica: uma abordagem clínica da oclusão", que reuniu muitos clientes, parceiros e professores.

Agradecemos a confiança e todos aqueles que participaram desse projeto grandioso. Temos a convicção de que a disseminação desse conhecimento elevará ainda mais o nível da odontologia mundial.

Evento Biofunção & Estética

Quarta, 23 de Outubro de 2019, 15:51 h

O evento Biofunção & Estética reuniu mais de 200 profissionais da odontologia nacional e internacional.

Um evento que teve como iniciativa integrar a indústria e a ciência com tecnologia de ponta e a clínica diária.

O encontro culminou no pré-lançamento do livro "Lógica: Uma abordagem clínica da oclusão". Uma obra que visa simplificar a linguagem da oclusão através de conceitos fundamentais aplicados com técnicas inovadoras.

Agradecemos a todos aqueles que participaram direta ou indiretamente para a realização deste evento. Um conjunto
de vários esforços fez com que ele se realizasse. Esperamos ter atendido a expectitiva dos participantes e que possamos nos encontrar no lançamento do livro Lógica, durante o 38º CIOSP em 2020.

CORJ 2019

Sexta, 19 de Julho de 2019, 16:14 h

Presença em mais um CIORJ. Evento que potencializou a divulgação de toda a linha de produtos, em especial os lançamentos como kit de moldeiras, recortador de gesso e maleta acadêmica.

Além é claro do contato com formadores de opinião e acadêmicos do RJ.

Congresso Clínica 2019

Terça, 07 de Maio de 2019, 08:31 h

O 5º Congresso Clínica mal terminou e já estamos com aquela sensação de “quero mais”. Com uma grade científica e uma atmosfera única que já é marca registrada do evento, vários formadores de opinião do Brasil e do exterior compartilharam seus segredos e experiências para o sucesso na odontologia clínica, em um ritmo frenético de palestras e muito conhecimento.

Parabéns ao Luiz Narciso Baratieri pela iniciativa e pela paixão com a qual conduziu esse evento entre os dias 01 e 04 de maio em Florianópolis - SC.

O Congresso Clínica já é parte integrante de nossas agendas, configura entre aqueles eventos que não podemos perder!

Nos vemos em 2022!

IDS 2019

Terça, 19 de Março de 2019, 11:14 h

A International Dental Show é a maior feira do mundo no setor odontológico. O evento mantém esse título ditando tendências e inovações a cada 2 anos na cidade de Colônia, Alemanha. Dos dias 12 à 16/03/19 esse foi o ponto de encontro da odontologia mundial.

Alguns números da feira:
• 170 mil m² de exibição
• + de 2.300 expositores de todas as partes do mundo
• + de 160 mil visitantes de 166 países

O evento foi fundamental para que a Bio-Art fomentasse a sua linha de produtos para congressistas de diversas partes do mundo e estreitasse ainda mais o contato com importadores e formadores de opinião.

No dia 13, após o evento a Bio-Art organizou um coquetel de integração com seus importadores e parceiros. Além da descontração, o evento premiou 2 importadores pela sua performance nas vendas em seus respectivos países, foram eles:
Uluas Medikal: Em reconhecimento aos esforços e divulgação da linha Bio-Art na Turquia;
Megadental: Pela excelência em vendas dos produtos Bio-Art na Argentina.

Nos vemos em 2021!

CIOSP 2019

Terça, 05 de Fevereiro de 2019, 10:06 h

#CIOSP2019 superou as expectativas. O evento confirmou o otimismo do mercado odontológico com casa cheia nos 4 dias de evento.

Como de costume, a Bio-Art organizou um happy hour unindo amigos e parceiros, ciência e negócios. Além da integração, o happy hour marcou o lançamento oficial do evento da Bio-Art "Biofunção & Estética".

Industrial do Ano

Sexta, 13 de Julho de 2018, 11:45 h

CIESP SÃO CARLOS ELEGE O EMPRESÁRIO SR. GERMANO JOSÉ PICCIN COMO INDUSTRIAL DO ANO Dando continuidade as comemorações ao dia da indústria (25/05), ocorreu no final de semana subsequente no salão de eventos The Palace, a premiação ao industrial do ano em São Carlos. A eleição contou com votos do empresariado local, que elegeram o Sr. Germano (sócio fundador e diretor presidente da Bio-Art) o industrial do ano. O prêmio veio para coroar toda a trajetória deste empresário que há 40 anos fundou a empresa. Desde o primeiro pedido, o Sr. Germano sempre teve como filosofia: Inovar, ouvindo o público formador de opinião e desenvolver produtos que vão de encontro às necessidades do mercado. Com isso a empresa se destacou no mercado nacional e internacional. Atualmente a Bio-Art exporta para mais de 70 países em todos os continentes e é líder na fabricação e comercialização de Articuladores Semi-Ajustáveis. Toda a trajetória e superação do Sr. Germano é motivo de orgulho para a Bio-Art. Atitudes empreendedoras como esta contribuem substancialmente para o desenvolvimento de nosso país.

Prótese & Oclusão

Sexta, 13 de Julho de 2018, 11:38 h

Um dia intenso com conferências de alto nível voltadas a temas relacionados a Prótese e Oclusão, integração multidisciplinar internacional e celebração. Assim foi a comemoração aos 40 Anos da Bio-Art, dia 06 de outubro de 2017 no Hotel Premium em Campinas/SP. Um evento único que ficou marcado na memória dos participantes. Agradecemos a todos aqueles que colaboraram para esse marco da empresa. Vocês fazem parte desta história!

EXPOLAB 2017

Sexta, 13 de Julho de 2018, 11:12 h

Mais um evento concluído com sucesso! Estivemos presentes no maior congresso de prótese dentária da América Latina, o EXPOLAB organizado pela APDESP. Uma grande oportunidade para ouvir as necessidades dos profissionais de odontologia e promover principalmente a linha de produtos voltada para os laboratórios. Confira a participação da Bio-Art na 15ª edição da feira:

CIOSP 2018

Sexta, 13 de Julho de 2018, 11:07 h

Mais um evento concluído com sucesso! CIOSP 2018, evento que une não apenas ciência e negócios, mas amigos e parceiros do ramo odontológico. Linha de Biossegurança Bio-Art com força total: Autoclave Elite, Seladoras, Papel Grau Cirúrgico, entre outros. Ótimo feedback do público consumidor e formador de opinião. Sorteio de uma autoclave Elite 17L no último dia do evento, Marlon de Aberlardo Luz foi o grande felizardo. Parabéns pelo prêmio. Nos vemos no próximo evento.

Palestra UNIARA

Sexta, 13 de Julho de 2018, 11:02 h

Estivemos presentes na 1ª aula do módulo de oclusão com palestra ministrada pelo Dr. Henrique J. Piccin sobre Articuladores, para os grupos de mestrado em implantodontia e ortodontia da UNIARA. Cursos coordenados pelo Prof. Rogério Margonar e Profa. Karina Dela Coleta Pizzol. A integração entre indústria e universidade sempre foi parte da filosofia da Bio-Art, que entende a parceria como benéfica para o desenvolvimento de ambas as partes, trazendo a ciência para dentro da empresa e entregando soluções inteligentes para o dia-a-dia clínico e acadêmico.

Bio-Art recebe Prêmio APEX

Sexta, 13 de Maio de 2022, 11:16 h

A Agência Brasileira de Promoção de Exportações e Investimentos (Apex-Brasil) entregou, na noite de 28/05/14, o Prêmio Apex-Brasil de Excelência em Exportação a representantes de cinco categorias empresariais, pelo desempenho nas exportações, registrado nos anos de 2012 e 2013. Mais de 700 pessoas prestigiaram a cerimônia, que foi realizada no Teatro Alfa, em São Paulo. No evento, a Apex-Brasil também homenageou 17 iniciativas e lideranças empresariais que acreditam no Brasil e investem em produtos competitivos e inovadores, diferenciais brasileiros em mercados internacionais.

Bio-Art Soluções Inteligentes — Políticas de Privacidade e Termos: Utilizamos cookies para melhorar sua experiência no site. Ao visitar este site, você está de acordo com nossa Políticas de Privacidade e Termos.